quarta-feira, 28 de setembro de 2011

sonho real ?

gostaria de sonhar
sonhar com aquele momento
o momento que lhe conheci
com todo o seu olhar
com todo o seu charme de garota
aquele jeito meio confuso
me deixando entusiasmado com aqueles momentos
a vontade de toma-la em meus braços era imensa
de sentir todo o calor se seu corpo
de sentir o tempo parar enquanto estamos nos abraçando
de saber que posso confiar minha vida e minha felicidade inteiramente a você
pois quando passo esses momentos me sinto invencível para com todas as coisas do mundo
mais só descobri isso depois que eu lhe vi a primeira vez
mas depois da queles dias sei ainda mais que o amor a primeira vista existe
e possamos confiar um no outro e ser para sempre tudo aquilo que queremos sem medo do que já passou e ainda vai passar
nossas diferenças são poucas em relação ao que temos para frente
então me de sua mão e vamos ser felizes juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário