quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aquele dia...

   Aquele dia que lhe vi para mim foi um dia marcante,
um dia que eu achava que nunca iria acontecer,
não acreditava que poderia acontecer de Amor a primeira vista,
mas simplesmente aconteceu,
não tinha coragem para nada,
mais tive na quele momento para poder falar com você,
pois sabia que se perdesse essa oportunidade, sabia que não haveria mais,
já mais poderia acreditar que mesmo no meio de confusão um simples abraço me fazia esquecer tudo o que acontecia ao meu redor,
me fazendo sentir o verdadeiro amor tão pertinho do meu coração,
e ele bater cada vez mais forte a cada segundo com você em meus braços,
se eu pudesse parar o tempo na quela hora e fazer durar para sempre como eu quero,
sei que faria você feliz sempre que estivesse perto de mim,
e fico todos os dias pensando em você lembrando do seu sorriso,
aquele seu jeito de conversar sem demostrar que é uma grande mulher para um futuro promissor,
mesmo que passe muitos anos você estará cada dia mais bonita,
e você me trouce uma das poucas coisas que me faltava o amor no coração,
e você ao meu lado,
sendo assim espero lhe abraçar e ver seu lindo olhar todos os dias para iluminar o meu caminho para a prosperidade,
me abrace forte com todo seu carinho e me fará feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário