quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Oi

Oi.
você não faz ideia de como você faz parte de mim
mesmo quando eu estou longe
sei que quando passo perto até mesmo que em pensamento de onde você está
fico maravilhado como você faz meu coração estar acelerado e de vagar ao mesmo tempo
cada vez que penso em você ou ouço um nome igual ao seu fico lhe procurando
lhe procuro por todos os lugares ao meu redor
lhe procuro em pensamento
lhe procuro até mesmo nos sonhos
sei que quando eu for cumprir o meu destino
você estará lá
pois você faz parte do meu destino
sei que cada dia que ficamos separados
nossa saudade aumenta
pois por que já estivemos muito próximos
tão próximos que nosso laço é eterno
e sendo eterno durará mesmo que estivermos em outros lugares
mesmo sabendo que somos felizes quando estamos nos abraçando
somos mais felizes por saber que existimos um para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário