quarta-feira, 25 de maio de 2011

sonho pode-se sonhar só ?


gostaria de sonhar 
sonhar com aquele momento 
o momento que lhe conheci
com todo o seu olhar
com todo o seu charme de garota 
aquele jeito meio confuso 
me deixando entusiasmado com aqueles momentos
a vontade de toma-la em meus braços era imensa
de sentir todo o calor se seu corpo
de sentir o tempo parar enquanto estamos nos abraçando
de sentir seu coração batendo
de sentir sua respiração
sentir-me necessário para você
ser tudo aquilo que você precisa em cada momento que sentes fraqueza
a todas as vezes que lhe obcervo secretamente
meu olhar olha cada detalhe de você
quando estou ao mesmo lugar que você as pessoas ao redor parecem não existir
você fica em meu foco 
mas ainda tudo é o sonho que comove meu coração 
que ilumina meus pensamentos
que me faz querer Orar para ter a benção de ter você comigo
de querer fazer tudo certo
decidi Esperar essa benção
e algo me diz que está bem perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário