sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sempre


Tudo aquilo que se quer nem sempre se consegue
As esperanças das pessoas, são o que lhe dão força
A forma mais importante, são tudo aquilo que vem desde o começo, para todo o sempre
O Sempre será bastante tempo, assim que realmente valer a pena
E assim todas as vezes que fazemos valer apena
Sempre teremos aquela força para enfrentar tudo o que precisarmos
Para sempre estar um com o outro
Todas as nossas decisões serão validas para nós convivermos, sempre entre nós mesmos
Assim que tomo sua mão para estar comigo
Sempre a quero ao meu lado, podendo me fazer cada dia melhor
Nos nossos sentimentos, habitam as coisas mais lindas que já ouvimos falar
Já poderei pensar em todos os momentos juntos
Para quais levarei em minha alma para sempre
E já mais cansarei de me lembrar cada segundo
E sentir o meu coração palpitando em um sopro cada vez mais forte
Todos os momentos sempre foram maravilhosos mesmo distante um do outro
Que sempre valeram a pena para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário