quinta-feira, 26 de maio de 2011

Esperança


Gostaria de poder conforta-la em meus braços
E acabar com a angústia da espera por dias melhores
E que esses dias melhores só serão ao seu lado
A espera é árdua mais vale sempre a pena
Todos os dias em que penso existir, em estar ao seu lado, me faria como se fosse um semi-Deus
Em que fazer de você a segunda coisa mais importante no meu dia seria como se fosse a primeira
Em que só de pensar em lhe fazer feliz todos os dias, me alegra o coração quase como me alegra a primeira coisa dos meus dias
Em que não haverá outras coisas a nos importunar para nossos dias
Nem o cansaço de um dia cheio de trabalho
Em que quando estiver quase desistindo, e ao ver seu sorriso e seus olhos poderei certamente me levantar e tomar o ânimo para poder fazer tudo aquilo em que deixei para ser feito
Pois você sempre me deu forças para os dias de batalhas e glórias
Sendo a maior recompensa poder olhar você
Desde que lhe conheci, já-mais pensei em outra pessoa
E que sempre estarei esperando por você
Quando lhe vi, percebi que você é a pessoa que eu sempre estive esperando ter a meu lado
Mas a coragem para poder fazer um simples gesto de comprimento, sempre some quando a vejo
Meu coração gela, minhas mãos começam a suar, a ficarem geladas, quando penso em falar com você começo a tremer.
Mas um dia, quando eu tiver a certeza do que pensas de mim, saberei o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário