sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sonho Real ¿☺ ↕‼◄

dormindo-298x300 Saber que um dia puder obcervar seu belo rosto,

Que tens uma bela e delicada pele,

E saber que tudo em você faz uma harmonia tão delicada, tão bela e simples,

Que até o mais bruto dos homens, seria rendido só em olhar em seu rosto por um instante,

Que os anjos adorariam estar ao seu lando sempre, mesmo que por uns instantes para poder adorar as suas bençãos, que tens recebido em sua vida gloriósa,

E que um dia eu possa poder compartilhar tudo o que tenho e o que ando recebendo com você, pois sei que todo o amor e carinho que poucos me dão, apesar de tudo é puro e bom, e que eu repassando isso para você poderei lhe fazer feliz,

Mais quero que saibas que sinto sua presença todos os dias mesmo que quase não a vejo,

E lhe vendo posso ter mais certesa de que sempre estarei ali, a sua espera e lhe procurando cada dia de minha vida só para poder lhe fazer feliz,

E sabendo que eu lhe fazendo feliz meu coração se acalma, e posso voltar a realidade e seguir em frente de mãos dadas contigo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário