segunda-feira, 11 de abril de 2011

Me salve da chuva.

49__Save_me_from_the_rain__by_AnotherDrama_large Quando lhe vi a primeira vez não tinha dado muita importancia

mas depois quando notei você com seu olhar meigo ia me encantando sem eu saber

agora cada vez mais me sinto diferente quando falo com você

sei que cada dia que passa e que nos falamos, estou cada vez mais feliz quando falo com você

todos os dias que passo perto de voce sinto vontade de parar e simplismente lhe ouvir dizer um –Oi.

um oi tao meigo quanto um gato ou cachorro pequeno quanto a uma criança que nao tem malicia em seu coração

as vezes me sinto como se tivesse pensando que eu esteja criando isso em meu coração

mais nao sei se isso pode se tornar real

mais se tornando real irá me fazer tao feliz que a chuva que cai quando estou só andando pela cidade e pensando

pensando em tudo aquilo que se passa ao meu redor

e sentindo cada gota escorrendo em meu rosto e caindo sobre meu peito, que quando meu coração sente essa gota, imagina um dos seus olhares, um dos seus sorrisos.

e como a chuva nao para meu coração se sente cada vez mais proximo de ti, e nao sabe nem aonde se encontra

e só gostaria que aquela chuva não parasse

assim podendo ouvir um –Oi, como vai?

ou simplesmente lhe ver, ver como seu cabelo fica tão bem em você, como você é tão bonita.

sabendo que o seu jeito de andar, seu geito de falar, cada simples movimento faz de você a pessoa perfeita para se namorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário