domingo, 17 de abril de 2011

Solidão


Muitas vezes me sinto muito só
Mais como se sentir só quando posso ser feliz ¿
Mais como ser feliz sendo que eu estou só ¿
Porque a resposta é simples
Porque a tenho
Mas eu realmente a tenho ¿
Mas como saber isso ¿
Porque sinto muitas coisas quando lhe vejo
Porque tudo parece ser tão simples e tão belo quando vejo seus olhos, seus cabelos, quando estou em sua presença é como se estivesse lhe abraçando e sentindo o seu perfume, que me encanta
Quando sinto a sua pele suave e macia, o simples toque de suas mãos tão delicadas e cuidadosas em mim, me faz sentir uma grandiosa alegria em meu coração
E assim que todas as vezes que tenho a oportunidade e a honra, saberei que estou vivo e tenho mais motivos para continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário