quinta-feira, 23 de junho de 2011

Momento...


Fazia muito tempo que não a via
Mas quando lhe vi senti minhas mãos suarem
Senti algo que sempre senti quando você está perto
Seu sorriso
Seus olhos
Seu cabelo
Tudo em você sempre é perfeito
Os poucos instantes ao seu lado me fez uma alegria imensa
Quando veio me comprimentar
Me senti como se estivesse sendo iluminado e abençoado na quele instante
E mais um dia tenho para guardar comigo para sempre
Sei que nunca irei lhe esqueser
Sempre estarei aqui pensando em voce todos os dias
Quando você acha que eu lhe esqueci
É quando eu estou mais pensando em você
Nunca é uma parafra que já mais poderemos ficar pronunciando por ai
Mas nunca quero ficar lonje de você
Você realmente sabe que podes contar comigo
E eu sei que tenho que deixar a minha angústia, meus medos, minhas coisas de lado
Para poder falar com você
Pois sei que você não tens que ficar sabendo das coisas ruins que se passam comigo
Para não preocupala
E quero que saibas que eu quero ser a sua base
A sua terra para que enrraise em mim e possa creser cada dia mais
E possa ter aquela vida gloriosa e honrada
Mas isso é o que eu penso espero realmente um dia poder ter a coragem de falar essas coisas para você quando nos encontrarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário