segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hyguana Feliz =D

  • Olá, gostaria de comentar com vocês que, mesmo com essa situação em que eu estou passando estou feliz.
  • E sempre espero continuar sempre melhorando.
  • Agradeço aos poucos que me dão apoio nessa minha jornada sem o meu passado =D.
  • Tenho suportado muita coisa mesmo sendo duvidado pela grande maioria das pessoas ao meu redor.
  • Agradeço a Deus, pelo meu emprego na loja de informática, onde eu tenho amigos (pelo menos o que eu acho).
  • Agradeço A Bruninha que me falou bastante coisas, A minha Mamãe que está me ajudando com o meu medico, A o Dr. Rogério Del Arco, meu grande médico que está meu ajudando em tudo, a Graciela que me fornece os meus remédios Gratuitos, e a todos que se importaram realmente comigo.
  • Mesmo que eu esteja com problemas sérios de Depressão, Epilepsia, Amnésia, entre outras coisas, estarei buscando pelo meu passado e querendo sempre arrumar o meu futuro, e vou procurar uma pessoa muito especial que queira me ajudar em que eu precisar, pois quero namorar sério.
  • Aqui está um desabafo pequeno do que eu realmente sinto.

ATT Hyguana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário